BLOG DA ELEIÇAO NA INTERNET

Propaganda eleitoral da campanha de 2006

15 agosto 2006

SPAM NO MEU ORKUT

Precisamos de representantes éticos e atuantes
Olá, colegas.Trabalho em informática desde 1970. Sou formado em administraçao de empresas pela UERJ e tenho pós-graduaçao em Sistemas.O meu parceiro Joao Carlos também é formado em administraçao pela Veiga de Almeida e tem pós-graduaçao em Recursos Humanos. Nos conhecemos na sede do Partido Verde(PV) no Rio de Janeiro, para onde nos dirigimos pela mesma raz?o: estávamos cansados de tomar conhecimento de tanta patifaria no contexto da política nacional e tomamos uma atitude: nos filiamos ao PV e nos candidatamos a deputado federal (eu) e deputado estadual (o Joao). Estamos certos de que a nossa formaçao será extremamente útil no desempenho de nossos cargos. Acreditamos que os princípios morais devem ser acompanhados de compet?ncia. E voce, o que acha? Ajude a multiplicar os nossos votos nos círculos familiares e de amizade. Para as pessoas de outros Estados: contatem os seus amigos no Rio e nos recomendem.
Voces podem tomar conhecimento dos meus projetos e consideraçoes em http://www.marcomazzoni.com.br
Um grande abraço.Marco Mazzoni – deputado federal 4302 – PV/RJ
JoAo Carlos Marcki – deputado estadual 43111 – PV/RJ