BLOG DA ELEIÇAO NA INTERNET

Propaganda eleitoral da campanha de 2006

15 agosto 2006

SPAM ELEITORAL

De: Jorge Espeschit [espeschit@uol.com.br]
Para: "Undisclosed-Recipient:;"@smtp.uol.com.br
Assunto: Quero meu Parlamento de volta

Caros amigos e amigas,
Ao longo da minha vida, tenho procurado valorizar a politica atraves de uma atuacao etica, militante e comprometida com questoes ambientais e sociais.
Antigamente a coisa era facil. Comecei a militar numa epoca em que os generais escolhiam entre eles quem seria o proximo Presidente e nos davamos o troco elegendo parlamentares comprometidos com a redemocratizacao do pais.
Hoje, descobrimos que a democracia da mais trabalho. A nossa esta chegando a fase adulta. Talvez o eleitor ja tenha aprendido que a decisao esta em suas maos. Talvez nao.
Certeza mesmo, e que poucas vezes no Brasil a politica teve tao pouco a oferecer. Mas acredito que o sentido da construcao do futuro nao pode se perder num estado de conformidade, indiferença e cinismo, que enfraquece o espírito da própria democracia.
E por esta razao que lhes digo: quero o meu Parlamento de volta.
E resgatar o papel do Legislativo significa eleger parlamentares que contribuirao, atraves dos seus mandatos, para a construcao de um novo caminho de desenvolvimento, capaz de ser compartilhado por uma gama bastante ampla de sujeitos da sociedade brasileira. Um caminho assentado em principios substantivos mais gerais como a etica, a seriedade e a honestidade e em compromissos com a radicalizaçao da democracia, com a universalizacao da cidadania e com a conquista da sustentabilidade.
Por saber de sua vontade de participar na construcao de um Brasil mais justo e democratico, tomo a liberdade de apresentar-lhes LUZIA FERREIRA e MARCOS SANTANNA, candidatos a deputado pelo PPS - Partido Popular Socialista.
Quem e LUZIA FERREIRA - ... ... Quem e MARCOS SANTANNA - ... ...
Neste momento em que as decepcoes com a politica nacional estao presentes no cotidiano dos cidadaos, precisamos buscar candidatos que merecam o valor do nosso voto.
Por esta razao, sinto-me ? vontade para indicar MARCOS SANTANNA - 2332 para Deputado Federal e LUZIA FERREIRA - 23300 para Deputada Estadual.
Conto com o seu voto e apoio. Um grande abraço, Jorge Espeschit espeschit@uol.com.br